Intervenções e Performances artísticas podem se inscrever para Mostra IP 2016

A IV edição da Mostra Nacional de Vídeos sobre Intervenções e Performances – MOSTRA IP, será realizada no período de 10 a 22 de abril de 2016 em diversas cidades brasileiras, com o objetivo de incentivar a produção de registros em vídeo de intervenções e performances; possibilitar o intercâmbio em rede e a difusão dos trabalhos performáticos, interventivos e difundir a produção no campo audiovisual realizada no Brasil.

A Mostra IP que teve início em Crato/CE em 2012, o ano passado foi realizada em 30 cidades de 15 estados brasileiros e contou com mais de 80 inscrições e muitas articulações e parcerias entre os coletivos do país.

A Mostra IP é uma realização do Coletivo Camaradas e tem como co-realizadores: Rede IP (BR), Rede ColetivoS (CE), CUCA da UNE (BR), Grupo Totem (PE), Companhia Ortaert (CE), Coletivo Psicodélico (AP), Careta Coletivo (AL), La Plataformance – Estação de Trabalho (SP), Centro Universitário de Cultura e Arte da União Nacional dos Estudantes – CUCA da UNE ( BR) e o Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea (CE). Os participantes da IV Mostra IP com trabalhos inscritos ou que sediarão a mostra em suas cidades estão convidados a participar da REDE NACIONAL DE INTERVENÇÕES E PERFORMANCES – REDE IP.

Estão abertas as inscrições para IV Mostra Nacional de Vídeos sobre Intervenções e Performances – MOSTRA IP. Exibições de vídeos, vivências, intercâmbios, articulações em rede e muita performance e intervenção urbana circulando pelo país. Leve a Mostra IP para sua cidade ou envie o seu vídeo!

Confirma o regulamento no site: http://mostraip.camaradas.org/