As informações deste registro é histórico gerado em 06/06/2020 ás 15:42:54.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Orquestra Tra-lá-lá

Grupo de Iniciação à prática em conunto mantido pela Fundação Indaialense de Cultura

Site: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/orquestra-tra-la-la/

Email: cursos.fic@indaial.sc.gov.br

Telefone Público: (47) 3333-1964

Endereço: Rua Dr. Blumenau, 5 , Centro, 89080-003, Indaial, SC

CEP: 89080-003

Logradouro: Rua Dr. Blumenau

Número: 5

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Indaial

Estado: SC

Descrição

A Orquestra Tra-la-lá tem como objetivo criar um momento de prática em conjunto e integração dos cursos de Música da FIC, envolvendo jovens alunos dos cursos de Violino, Flauta Doce, Flauta Transversal, Clarinete e Saxofone. Tem como repertório música popular, folclórica e clássica. Os ensaios são semanais.

Foi formada em 15 de maio de 2009. Sua primeira apresentação ocorreu no Domingo Musical da FIC, em 18 de outubro de 2009. O nome Tra-la-lá foi sugerido por lembrar música, melodia e canção. É uma onomatopeia, que pode ser trabalhada de várias formas, não nos prendendo a nenhum nome que possua somente um objetivo.

Já passaram pela coordenação da Orquestra os professores: Juliana Schuetze, Viviane Wendorf May, Márcio Kuhn e Paulo Lira estando hoje sob a regência do Professor Caio Fernando Maciel de Oliveira.